A última Batalha

Para ser campeão estadual, o Macaé Esporte precisa de uma vitória contra Olaria com um saldo de 3 gols. Com uma diferença de 2, a decisão será definida nas penalidades

Foto: Caio Fernandes / Macaé Esporte

ESPORTE PRESS BRASIL - Por Mário Luiz

“Os Crias do Macaé” são campo pela última vez nessa temporada. O Macaé Esporte decide diante do Olaria, o título de campeão Estadual de futebol, Série A – Sub 15.

primeira partida da final, muito feliz e Nao foi derrotado por 2 a 0 pela equipe Suburbana Carioca. Esse resultado torna a obrigação complicada, visto que agora construir o Macaé Esporte, uma vitória por uma diferença mínima de dois gols, e com isso uma definição nas cobranças de penalidades, ou fazer, para levantar a taça no tempo regulamentar .

Confortável com o placar do jogo de ida no Mozão na semana passada, olaria pode perder por um gol de diferença, que mesmo assim será o Sub 15 da temporada.

 

A decisão

Para o confronto decisivo com o Olaria, a técnica Verônica Coutinho terá um desfalque importante.

“Eu tinha como opção o Diego Barreto(Dieguinho). Porém ele foi expulso no último jogo, e não terei como contar com ele nesse jogo. - Lamentou Verônica.

Dieguinho era suplente e entrou no decorrer do primeiro, em que Olaria venceu no Moacirzão. O atleta vem evoluindo e tem sido importante no planejamento tático da equipe.

“Houve uma falta de jogo, e o Dieguinho reclamou do lance com o arbitro, que por fim, lhe deu um cartão vermelho. Expulsão que minha opinião foi injusta. – Concluiu a Técnica do Macaé.

 

Foto: Caio Fernandes / Macaé Esporte

 

Para essa segunda partida contra Olaria, o Macaé treinou ontem algumas diferenças táticas que devem ser utilizadas na final diante do Olaria.

Nessa feira (07) na parte da tarde, em atividade realizada no Moacirz, Verônica treinou exaustivamente jogadas de bolas paradas, posicionamentos e cobranças de pênaltis.

Olaria e Macaé esporte se enfrentará nesse sábado (08) a partir das 14h45min. O palco da final será no Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, na Rua Bariri, Olaria rio de Janeiro.

 

Sub 20

Enquanto isso pelo estadual Serie A2, o Sup 20 do Macaé entra no campo contra o Maricá. A chegada acontece no Estádio Claudio Moacir de Azevedo (Moacirzão), com início previsto para 15 horas. A entrada é franca.

Comentários