Macaé Esporte aposta na Biografia, história, referência e competência

Retorno de Tiago Ferreira e a confirmação de Luciano Leandro em nova função, são alguns dos reforços do Leão Praiano no departamento de futebol

Foto: Anna Luiza Agostinho

 

Por Caio Fernandes/Macaé Esporte

O novo departamento de futebol do Macaé Esporte vem sendo montado e, para esses cargos, o presidente  do Leão conta com alguns nomes já conhecidos na história do clube, para os cargos de Supervisor e Gerente de Futebol.

 

Foto: divulgação

 

O jornalista macaense Tiago Ferreira, que foi assessor de imprensa do clube por 10 anos, retorna agora em uma nova função. Na primeira passagem, Tiago passou por muitos momentos dentro do clube, com acessos e o título da Série C do Brasileiro de 2014.

– Muito feliz em poder retornar ao clube que foi a minha segunda casa durante 10 anos. Quando vim pela primeira vez, em 2007, também estávamos na segunda divisão do Carioca. Agradeço ao presidente Cristiano pelo convite e estou bastante motivado, agora em uma nova função. A responsabilidade é grande, é o clube que leva o nome da nossa cidade, mas vamos trabalhar forte para recolocar o Macaé novamente na elite – disse Tiago Ferreira.

 

Foto: Caio Fernandes

 

No cargo de Gerente de Futebol, o Macaé anuncia o nome de Luciano Leandro. Ex-atleta da cidade, Luciano fez grande parte da sua carreira na Indonésia, país no qual ganhou grande notoriedade e permaneceu por muitos anos, também dando início a sua carreira como treinador. Ano passado, ele comandou o sub-20 do Leão na disputa do Carioca A2.

– A expectativa é sempre positiva, onde a gente entra o nosso foco é sempre fazer o melhor. E agora receber esse convite do Cristiano e da Rebeca de estar diante do Macaé é uma alegria muito grande. É a cidade onde nascemos, acredito que o Macaé só tende a crescer e acredito muito na diretoria do clube. E sabemos que o futebol não se faz sozinho, que precisamos de apoio, parcerias e de profissionais de qualidade trabalhando ao nosso lado – afirmou Luciano Leandro.

 

Foto: Caio Fernandes

 

A reestruturação de clube passa por uma reformulação da diretoria e a profissionalização dos setores. Além desses novos nomes, o Macaé conta com o profissional responsável pela Logística, o Roberto Espíndola, que está presente desde o ano passado.

Comentários