Chegou a hora de pegar a calculadora e começar a fazer as contas

A 4ª rodada do Campeonato Macaense pode ser decisiva para alguns times no torneio

Arte EPB

 

ESPORTE PRESS BRASIL - Por Mário Luiz

Depois de um final semana sem rodada, por conta a das comemorações do Dia das Mães, o Campeonato Macaense retorna nesse final de semana, com abertura da 4ª rodada da fase de grupos.

Neste sábado(20) os jogos começam a partir das 13 horas. Pelo grupo C, o Macaé Futebol ainda sem pontuar na competição, busca um resultado positivo diante do Paraiso, que é o líder do grupo e da classificação geral com 07 pontos.

Na sequência às 15 horas será a vez do Aeroporto e Imboassica se enfrentarem valendo uma vaga para próxima fase do torneio. O Aeroporto aparece na 04ª colocação com 04 pontos, enquanto o Imboassica esta na 5ª colocação com 03 pontos.

No domingo (21) a sequência de jogos começa às 09 horas da manhã, com o Barra München e Águia Macaense. Ambas as equipes vem de vitórias conquistadas em rodada anterior. O Barra München com dois resultados positivos seguidos sustenta, a 2ª colocação do grupo com 06 pontos. E o Águia aparece na 3ª colocação do grupo com 05 pontos.

 

Confira a classificação do Grupo C antes da abertura da 04ª rodada

 

Às 11 horas a segunda partida do dia, apresenta o confronto pelo grupo A, entre Jardim Carioca II e o atual campeão Macaense Praça Cordeiro.

As duas equipes trazem resultados negativos de rodada anterior, ocasião em que foram derrotados por seus adversários. O Jardim Carioca II perdeu para o Barracelona por 05 a 2 e o Praça Cordeiro sofreu revés diante do Praia Campista por 3 a 1.

O Jardim Carioca II esta na 5ª colocação do grupo com apenas 01 ponto e o Praça Cordeiro segue na -4ª colocação do grupo com 03 pontos.

O Esporte Press Brasil transmite ao vivo direto do Estádio Expedicionário, Barra München e Águia Macaense e Jardim Carioca II e Praça Cordeiro. A cobertura acontece no youtube e também em seu aplicativo, disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos na internet.

No encerramento de cada partida com transmissão ao vivo, a equipe de cronistas do Esporte Press Brasil elege o melhor atleta em campo. E o craque da partida leva de presente um kit churrasco completo oferecido pelo Mercado O Baratão, que fica localizado no Bairro do Botafogo.

Nessa 04ª rodada com desclassificação do Fronteira por desistência, a equipe do Brilhante City se beneficia do ponto extra, que lhe será acrescentado por meio de WO.

 

Confira a classificação do Grupo A antes da abertura da 04ª rodada

 

Classificação geral

 

 

 

 

 

Comentários