Fortaleza celebra 105 anos com parcerias de sucesso e vaga na final da Copa Sul-Americana

O time, o primeiro a ser patrocinado pelo Kwai, comemora aniversário nesta quarta (dia 18/10) em ótima fase e representando o Brasil na final da CONMEBOL 2023

Foto reprodução/RPMA Comunicação

 

Por Bruna Camilo

2023 tem tudo para ser um ano inesquecível para um dos clubes mais tradicionais do Nordeste, o Fortaleza Esporte Clube. Nesta quarta (18/10), o Leão do Pici comemora 105 anos de existência em ótima fase, celebrando conquistas como a chance de disputar uma final na Copa Sul-Americana, além de estar bombando nas redes sociais, uma vez que foi primeiro time a ser patrocinado pelo Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos.

Após vencer nomes como Libertad, América-MG e Corinthians, o clube, fundado em 18 de outubro de 1918 por Alcides Santos, um dos maiores nomes do futebol do estado do Ceará, enfrentará o LDU Quito na busca pelo título da CONMEBOL 2023. A disputa vai acontecer no dia 28/10 (sábado) no estádio Domingo Burgueño, na cidade de Maldonado, região turística de Punta del Este, no Uruguai.

Enquanto a final não chega, para segurar a ansiedade da torcida e também para celebrar o aniversário do time, os fãs do clube e usuários da plataforma podem conferir, no perfil oficial do Fortaleza no Kwai, diversos conteúdos exclusivos, como os vídeos dos bastidores de treinos e partidas e as transmissões ao vivo mensais com a participação de jogadores e da comissão técnica. Os conteúdos são parte da parceria inédita entre o clube e o aplicativo, que também contempla a exposição da marca no uniforme, ações exclusivas online e presenciais e ativações na Arena Castelão em jogos do time. 

Os torcedores também podem ficar de olho no perfil oficial dos jogadores do Tricolor do Pici no Kwai: Caio AlexandreLucas Crispim e Guilherme Tinga, e participar da comemoração por meio da hashtag #ParabénsFortaleza com o filtro especial do aplicativo.

Kwai nos esportes
O esporte é uma das principais categorias na plataforma, com conteúdos exclusivos e ações especiais com parceiros para engajar a comunidade e proporcionar uma experiência complementar para o fã do esporte. 

Além de patrocinar o Fortaleza Esporte Clube, o Kwai investe em outras modalidades esportivas que vão além do futebol, como as transmissões ao vivo das corridas da Fórmula E, lives de vôlei em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e produção de conteúdos e parcerias em eSports, com lives e vídeos exclusivos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e da organização LOS.

 

Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.

* Com informações da RPMA Comunicação

Comentários