Prefeitura inicia reforma completa do Ginásio Poliesportivo de Professor Souza

A quadra receberá um piso novo, e toda estrutura metálica e telhas da cobertura serão substituídos

Foto reprodução;Secom Casimiro de Abreu

Por José Eduardo Vieira

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, através da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, deu início às obras de reforma do Ginásio Poliesportivo de Professor Souza. O local será totalmente reformado, a quadra receberá um piso novo, e toda estrutura metálica e telhas da cobertura serão substituídos.

Os pisos e revestimentos dos banheiros, vestiários e da cozinha/lanchonete serão recolocados, sendo substituídos por piso porcelanato de qualidades específicas para o local. Além disso, os cômodos receberão novos equipamentos hidráulicos incluindo louças e metais, assim como uma reforma geral nas instalações elétricas, com instalações de novos refletores de led e equipamentos modernos.

Será construído um novo acesso, protegendo a entrada do ginásio, e trazendo maior conforto para os usuários do local.

 

Foto reprodução;Secom Casimiro de Abreu

 

Já na área externa, serão executados obras de drenagem e pavimentação em blocos de concretos intertravados, envolvendo todo entorno do ginásio, além disso serão executadas obras de melhorias na parte de urbanização e paisagismo, trazendo mais harmonia ao local.

“A nossa administração tem o compromisso em valorizar e incentivar o esporte local, por isso, é importante propiciar espaços esportivos adequados e de qualidade, que favoreçam o desenvolvimento de atividades esportivas e fortaleça a integração da população através da prática esportiva. Queremos através dessas melhorias no ginásio, estimular desde as crianças até os adultos a importância do esporte tanto para vida como para saúde dos casimirenses,” pontuou o prefeito Ramon Gidalte.

 

Foto reprodução;Secom Casimiro de Abreu

 

* Com informações da Secom Casimiro de Abreu

 

Comentários