Time feminino de vôlei conquista 5ª Etapa da Liga do Interior

A etapa foi realizada no Ginásio de Barra de São João

Foto reprodução

 

Por Liliane Barboza

A equipe de vôlei feminina de Macaé conquistou, no último domingo (26), a 5ª Etapa da Liga do Interior, que foi disputada no Ginásio Municipal de Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu.

Além de ter conquistado o título na disputa dos jogos da Liga do Interior, as meninas conseguiram também ser as melhores na temporada. O time tem como treinador João Souza; e, como capitã, Monique Costa.

A equipe é formada por mulheres que frequentam a escola de vôlei V4, que treina de segunda a quinta-feira, reunindo pessoas de todas as idades gratuitamente.

"Ficamos muito contentes, pois basicamente o time é formado por mulheres que são ex-atletas, mães e pessoas que amam praticar o esporte. Ganhamos da equipe de Campos, que é considerada uma das mais fortes do interior do estado", disse.

Monique contou ainda que os destaques foram as atletas Keti Cunha (melhor Jogadora), Elizângela Teles (melhor oposta) e Stefani Tavares (melhor meio de rede).

O Secretário de Esportes, Marvel Maillet, parabenizou as atletas pela atuação e ressaltou que a cada dia as mulheres estão se destacando no esporte e conquistando importantes títulos. "É o único time de vôlei feminino que representa o município de Macaé nas competições que são realizadas em outras cidades", disse.

 

* Com informações da Secom Macaé

Comentários