Praia do Farol receberá o Campos Bodyboard neste fim de semana

O evento contará com a participação de atletas de toda a região

Foto: Cinthia Carneiro / Divulgação
Por: Hevertton Luna
Neste fim de semana (16 e 17), as águas do Farol de São Tomé se agitarão com o Campos Bodyboard, esporte que é uma marca registrada do balneário campista. O evento contará com a participação de 50 atletas, que representarão as cidades do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, São João da Barra, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu.
 
O torneio será disputado na altura da Tenda Cultural, com início às 8h. No sábado (16), serão disputadas as categorias Escolinha, Pro-Júnior e Pro-Amador, com previsão das finais sendo iniciadas às 14h. No domingo (17), os surfistas disputarão as categorias Master e Profissional com finais previstas para as 13h.
 
O organizador do Campos Bodyboard, Bruno Invyk, está entusiasmado com mais um campeonato realizado no Farol. “É muito importante para a garotada do bodyboard termos campeonatos em nossa cidade, pois assim eles podem se qualificar ainda mais para ganhar o mundo. Agradeço à Prefeitura de Campos e Fundação Municipal de Esportes por todo apoio ao bodyboard”, enfatizou Invyk.
 
*Com informações Secom Campos dos Goytacazes

Comentários