Futebol Macaense entra na luta pelo o Rio Grande do Sul

O Serra Macaense através de sua diretoria, e com apoio da inciativa privada, se mobiliza e arrecada donativos que serão destinados a população.

Divulgação

Da Redação do Esporte Press Brasil

O Verdão Macaense que tem a frente de sua gestão administrativa, empresários e profissionais de futebol com origens Gaúchas, das cidades de Rio Grande, Pelotas e Porto Alegre. Aproveitou avaliações técnicas, das categorias Sub-15 e Sub-17, no último final de semana, e arrecadou diversos donativos, para ajudar o povo do estado do Rio Grande do Sul, que passa por momentos difíceis devido às enchentes provocadas por condições climáticas em toda região.

A logística de deslocamento foi articulada e planejada pelo Gerente Executivo do Serra Macaense Marcelo Soares, e contou com o apoio incondicional do também gaúcho Willian Tunning, proprietário da Eskimó Sorvetes, que fica sediada nas cidades de Campos dos Goytacazes e Macaé. A empresa será responsável, pelo deslocamento de todos os donativos, até a Central de doações no Rio Grande do Sul.

Marcelo Soares - Gerente Executivo do Serra Macaense - Reprodução.

 

Nesta segunda feira (06), em suas redes sociais, Soares em nome do clube Macaense publicou toda ação, e manifestou o desejo que esse pequeno gesto possa ajudar, as famílias atingidas por essa calamidade pública.

" SERRA MACAENSE FUTEBOL CLUBE ENCAMINHA PARA O RIO GRANDE DO SUL todos os alimentos arrecadados, nas avaliações técnicas das categorias Sub-15 e Sub-17, no último final de semana.

O clube carioca tem na gestão do clube, gaúchos das cidades de Rio Grande, Pelotas e Porto Alegre.

Mesmo a distância, chocados e incrédulos com tudo que vem acontecendo no estado do Rio Grande do Sul, o grupo gestor viabilizou e disponibilizou quase uma tonelada de alimentos arrecados nesse final de semana.
O nosso mais profundo agradecimento aos participantes que trouxeram as doações, tudo será destinado para uma importantíssima causa.
Sabemos que nesse momento triste, crítico e extremamente complexo, existem prioridades na arrecadação de donativos, tais como (água, material de limpeza e higiene pessoal, roupas íntimas de todas as idades, produtos e alimentos para pets, entre outros...), porém nada inviabiliza e desconstitui a importância do envio dos produtos que arrecadamos, destacou e agradeceu o Ceo do Verdão Marcelo Soares.
É uma simples e singela ação, mas juntos e unidos podemos fazer a diferença para quem mais precisa.
Nossas orações ao povo gaúcho" - Concluiu.

Comentários