Continuam as obras de reforma do Ginasio Municipal de Macaé

A Prefeitura de Macaé define um prazo para conclusão das obras e reformas do Ginásio Municipal Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt

Fotos: Bruno Campos / Secom Macaé

Da redação do ESPORTE PRESS BRASIL / Com informações da Secom Macaé

A reforma do Ginásio Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt segue em fase de revitalização da parte interna. Os guarda-corpos e escadas estão sendo recuperados. A obra segue no cronograma previsto.

Os guarda-corpos passam por processo de lixamento e, logo após, pintura. Na fase inicial os trabalhadores realizaram a limpeza do local, desmontagem de estruturas que apresentam corrosão e retirada de entulhos. Também já foram feitas parte das instalações hidráulicas e elétricas e o reparo estrutural nas rampas.

A obra terá cobertura do espaço, além de montagem de subestação elétrica. Serão realizadas coberturas de telha de alumínio, pintura interna e externa, substituições de pisos, estrutura metálica, iluminação, esquadrias, ferragens e vidros, entre outros. Também serão reformadas as duas quadras externas.

A reforma do ginásio atende à Secretaria de Esportes. Serão mantidas as funcionalidades do espaço, segurança e adequação ao uso público. Os trabalhos terão duração de dois anos.

Comentários