A bola vai rolar na Casimiro Cup Futebol de Base – Edição 2025

A competição acontece entre os dias 16 e 19 de julho, das 8h às 17 horas

A equipe de Casimiro de Abreu posa para foto, após a conquista do título. — Foto: Foto: Divulgação / Prefeitura de Casimiro de Abreu

Entre os dias 16 e 19 de julho, das 8h às 17h, os campos da Arena Mataruna, CAEC e Independente serão palco de grandes disputas na Casimiro Cup Futebol de Base – Edição 2025. A competição reúne 48 equipes de diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro, em busca do título nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-16.

 Na fase de grupos, cada time disputa três partidas. Os seis melhores colocados de cada categoria avançam para as finais das taças Ouro, Prata e Bronze, garantindo emoção até o último minuto.

 Casimiro de Abreu será representada por seis equipes, sendo quatro do distrito sede e duas de Barra de São João. Além da cidade anfitriã, participam clubes de Niterói, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Tanguá, Rio Bonito, Silva Jardim, Nova Friburgo, Saquarema, Cabo Frio, Rio das Ostras, Macaé, Carapebus e Campos dos Goytacazes.

 Para dar ainda mais brilho ao torneio, olheiros das categorias de base de grandes clubes estarão presentes, de olho nos talentos que surgirão nos gramados.

* Com informações Secom Casimiro de Abreu

 

Comentários