Fernando Fernandes vive experiência de canoagem no coração do Rio

A convite da marca SEDE, o atleta participou de uma vivência de canoagem na Marina da Glória, unindo movimento e presença em um cenário inspirador

Foto reprodução/divulgação

Por Nayara Nascimento

Na manhã da última sexta-feira, 18 de julho, a mais nova marca SEDE, que nasce com a proposta ser uma plataforma de bem-estar a fim de promover uma vida saudável genuína, promoveu uma experiência com Fernando Fernandes como anfitrião. O evento ofereceu canoagem para os convidados guiada pelo próprio atleta paralímpico.

Foto reprodução/divulgação

A estratégia da marca em trazer o comunicador reafirma o compromisso em atrair um público que também possui um compromisso em trazer leveza para a vida. Fernando, entusiasta de esportes de alta performance, conquistou títulos de tetracampeão Mundial de Paracanoagem (2009, 2010, 2011 e 2012), tricampeão pan americano (2010, 2011 e 2012) e tetracampeão sul-americano (2009, 2010, 2011 e 2012), consolidando sua trajetória como referência em inspiração e disciplina.

Foto reprodução/divulgação

O lançamento oficial da SEDE está previsto para o início de agosto, quando será apresentada uma bebida energética, feita com ingredientes 100% naturais. A plataforma também disponibilizará ferramentas que incentivam a reconexão com o corpo, ampliando o olhar sobre saúde e bem-estar de forma integrada.

Comentários