Fortaleza faz ativação com torcedores para celebrar o retorno de Lucas Crispim
Clube espalhou 91 camisas oficiais nas arquibancadas da Arena Castelão, mesmo número que jogador escolheu para atuar na volta Leão
Créditos: Gabriel Borges / Fortaleza EC
Anunciado durante a Data Fifa, Lucas Crispim, jogador que já atuou com a camisa do Fortaleza em 129 oportunidades, voltou a atuar com a camisa do Tricolor do Pici. Para promover o reencontro com a torcida, o marketing do Fortaleza espalhou 91 camisas oficiais pelas arquibancadas da Arena Castelão. Os primeiros torcedores que chegaram ao estádio participaram do ‘’caça ao tesouro’’ e foram presenteados com as camisas.
Os tricolores encontraram uniformes oficiais de jogo, peças alternativas e itens comemorativos aos títulos recentes do clube. Atualmente, o Fortaleza é patrocinado pela Volt Sport, mas ainda opera a Leão 1918, marca própria do clube lançada em 2016 e que virou case para diversos outros clubes brasileiros.
“Foi uma ativação para marcar o retorno de um jogador que conta com uma história vitoriosa dentro do Fortaleza. Tivemos um resultado excelente, os torcedores se surpreenderam e voltaram para casa com novos produtos oficiais. Constantemente, buscamos trabalhar o relacionamento com a torcida, que é o maior patrimônio do clube”, comenta Bruno Oliveira, gerente de marketing.
Lucas Crispim retornou ao Pici, após passagem pelo Buriram United, da Tailândia. Na primeira passagem, o meia conquistou o tricampeonato Cearense - 2021, 2022 e 2023, e a Copa do Nordeste de 2022. Crispim também foi peça fundamental na campanha do Campeonato Brasileiro de 2021 e na primeira classificação do Leão do Pici para a Copa Libertadores.
Créditos: Gabriel Borges / Fortaleza EC
A ação para o retorno de Crispim não foi a única a aproximar os torcedores do clube. No último sábado, foi o primeiro jogo em casa depois que o Fortaleza anunciou o plano ‘’Para Todo Tricolor’’, modalidade gratuita do sócio-torcedor. Durante a temporada, quem vai aderir ao plano poderá ir a três jogos do Fortaleza como mandante sem pagar ingresso.
*Com informações da Press FC