Campos vence o Serra Macaense e avança para a segunda fase da Copa Rio

Gols de Felipe Zuca garantiram a classificação do Roxinho

O Campos segue mostrando sua força. Em Cardoso Moreira, o Roxinho venceu o Serra Macaense por 2 a 1, gols de Felipe Zuca, com Círio descontando para o Verdão de Macaé. Com a vitória, a equipe campista avançou para a segunda fase da Copa Rio, onde vai enfrentar a Portuguesa, no dia 03 de julho.

Antes das oitavas da Copa Rio, o Roxinho tem a Série B1 e, neste sábado (29) vai visitar o Serrano, em Petrópois, às 15h. O Serra Macaense vai focar somente na segundona e enfrenta o líder Bonsucesso, domingo (31), às 15, em Moça Bonita.

Em jogo truncado, Campos vence e avança

A primeira etapa até que começou movimentada. O Campos abriu o placar logo aos 15 minutos, em belíssimo chute de fora da área, de Zuca que acertou o ângulo do goleiro Matheus. O Serra não sentiu a pressão do adversário e logo buscou o empate. Aos 21, Diego Torres cobrou escanteio, Manga desviou no primeiro pau e Círio, de cabeça, botou para a rede, fazendo 1 a 1.

A segunda etapa teve muitos cartões amarelo, até que surgiu um vermelho já na reta final, para o volante Gradici, do Serra Macaense. Com um homem a mais nos últimos minutos, o Campos foi para cima e fez o segundo, novamente com Zuca, aos 47, sacramentando a vaga para as oitavas de final da Copa Rio.

 

Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araujo (Serra

Comentários

Mais Notícias |