Secretário sobre o Moacyrzão: “Deve ser ruim não ter pauta”

Homem de confiança do prefeito, Leonardo Gomes desdenha da matéria que denuncia o abandono do estádio

Moacyrzão tem vários problemas e secretário usa o Twitter para minimizar a denúncia (Foto: Tiago Ferreira)

 

TIAGO FERREIRA / ESPORTE PRESS BRASIL

 

No sábado (06), o Esporte Press Brasil publicou uma matéria especial relatando o abandono que o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, vem sofrendo nos últimos anos. O portal tentou em mais de uma oportunidade contato com a Secretaria Adjunta de Comunicação para saber a posição oficial da Prefeitura de Macaé sobre o caso. Porém, o único representante do governo do prefeito Dr. Aluizio Júnior a se posicionar foi o secretário Adjunto de Relações Institucionais, Leonardo Gomes.

Em seu perfil no Twitter, o “homem de confiança” do prefeito rebateu com desdém da reportagem, em compartilhamento feito pelo vereador de oposição Marcel Silvano (PT). Na sua crítica, o secretário, que tem formação em jornalismo, tentou tirar a credibilidade da matéria: “Deve ser ruim não ter pauta, né?”.

Na atual gestão municipal, tem sido prática comum dos representantes a utilização das redes sociais para divulgar ações e posicionamentos do governo. O secretário Leonardo Gomes é um dos que mais adota esta prática.

Porém, o Portal Esporte Press Brasil, comprometido com o jornalismo sério e imparcial, reforça a importância da denúncia, uma vez que foram utilizados mais de R$ 21 milhões em recursos públicos municipais desde a desapropriação até a construção do estádio.

Nesta terça-feira (09), foi feito um contato com a secretária de Comunicação Social, Luciene Rangel. Ela garantiu que os questionamentos já foram encaminhados ao gabinete do prefeito e que aguarda o retorno oficial com as respostas. 
 

Comentários