Conceição de Macabu ficou em 1º lugar em desafio de corridas em todo Brasil

Os atletas participaram do Prêmio Cidade Incentivadora do Desafio OAF RUN

Foto reprodução

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL / Com informações da Ascom PMCM

 

Conceição de Macabu (RJ) ficou em 1º lugar, em todo o País, na classificação Final do Prêmio Cidade Incentivadora do Desafio OAF RUN. O Município foi o que mais incentivou pessoas, como amigos e familiares, a participar da atividade, promovida pela OAF. Trata-se de um desafio pessoal de incentivo e inspiração aos atletas e simpatizantes de corrida. Os interessados se inscrevem no site e participam, em grupos, representando sua cidade.

Os atletas se esforçam para cumprir a missão de correr as quilometragens em que se inscreveram. A cada edição, os participantes conquistam medalhas, experiência no esporte e desafiam seu próprio tempo e distância, sem competir com ninguém. Proporcionando saúde física e mental.

Fabilla Reis, responsável pela Vigilância em Saúde de Macabu, é uma das participantes pelo JR Assessoria Esportiva: "essa atividade estimula na superação dos desafios e mostra o quanto somos capazes, atingindo a nossa meta".

O desafio é encerrado no último dia do mês, quando é completada a quilometragem. O troféu para o Município chegará em agosto.

Comentários