Tudo pronto para as finais do Amador de Macaé

Liga define horários das finais das Séries A e B, que acontecem no domingo (28), no Estádio Expedicionário

Representantes dos quatro clubes envolvidos nas finais com os troféus das Séries A e B (Fotos: Tiago Ferreira)

 

TIAGO FERREIRA / ESPORTE PRESS BRASIL

 

O Campeonato Alternativa Macaense de Futebol Amador, que em 2019 festeja o seu centenário, conhecerá no próximo domingo (28), no Estádio Expedicionário, o campeão das Séries A e B. Em reunião realizada na noite desta terça-feira (23), na sede da Liga Macaense de Desportos (LMD), ficaram definidos os horários das finais, os quartetos de arbitragem e outras questões logísticas, como uniformes, bancos de reservas e cerimônias de premiação.

O encontro foi dirigido pelo presidente da LMD, Wanderson Agostinho, e contou com a presença dos representantes dos quatro clubes envolvidos nas decisões: Fúria (Maxsuel Oliveira), Sinditob (Carlos Alberto), Garra (Luiz Honorato) e Atlético Lagomar (Aliomar Sacramento, mais conhecido como Paraíba). Na ocasião, os clubes conheceram os troféus que serão entregues aos campeões e aos vices no fim de semana.

Troféu para o campeão da Série A, competição que completa 100 anos

 

A primeira decisão do domingo será a da Série B. Às 9h, a bola rola para Garra e Atlético Lagomar. O duelo será comandado pelo árbitro Diogo Bogado. Ele será auxiliado por Evandro Gregório e Fábio Rogério. Edmar Medeiros será o quarto árbitro. 

Já a finalíssima da Série A – entre Fúria e Sinditob – está marcada para as 12h. Fábio Rogério foi o escolhido para apitar o confronto, com Edmar Medeiros e Evandro Gregório nas bandeiras. Diogo Bogado ficará como quarto árbitro.

Em caso de empate no tempo normal, o título de ambas as finais será decidido nos pênaltis.

Você pode acompanhar as finais do Campeonato Macaense Amador de 2019 pela Web TV do Esporte Press Brasil aqui no portal ou em nossa página no Facebook (facebook.com/esportepressbrasil). Além disso, você pode baixar o aplicativo (disponível apenas para Android) e ouvir a nossa transmissão.
 

Comentários