Vamos festejar!!!

O Portal ESPORTE PRESS BRASIL completa um ano de existência, trazendo o reconhecimento e o respeito de duas das principais instituicóes ligadas ao esporte regional e estadual

Arte by Esporte Press Brasil

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

 

Um dia muito especial para se comemorar a superação de etapas e principalmente de conquistas.

No dia 24 de dezembro de 2018 entrava no ar o Portal ESPORTE PRESS BRASIL. Um canal multiplataforma de conteúdo informativo e de entretenimento, voltado para o segmento esportivo.

 

Com determinação, coragem e com foco no jornalismo sério e responsável, nossa equipe formada por profissionais conceituados, buscou ao longo desse primeiro ano, edificar tudo que foi divulgado, com base na verdade e na independência dos fatos.

 

Com destaque para os principais campeonatos e torneios regionais, nacional e internacional, o Portal ESPORTE PRESS BRASIL, esteve presente em diversas modalidades, como; esportes aquáticos, basquete, vôlei, artes marciais, projetos sociais e o futebol. Acompanhamos o Fest Verão Esportivo, os Campeonatos Carioca 2019, desde a Seletiva com o Macaé Esporte e clubes das regiões Norte e lagos, Futebol Amador Macaense (Centenário 2019 e Copa Macaé) organizado pela Liga Macaense de Desportos, Brasileirão, Libertadores e Mundial de clubes. Coberturas ao vivo e exclusivas com fotos, áudio e vídeo, compartilhadas em nossas plataformas nas redes sociais e diretamente no portal.

Foto Tiago Ferreira / Esporte Press Brasil

 

E mais, estamos produzindo uma série de documentários esportivos, denominado “Artistas da Vida Real”, que estão sendo disponibilizados por meio do canal Esporte Press Brasil no youtube. Dentre eles esta o GERHARD - O GUERREIRO DAS ÁGUAS - Um episódio relevante sobre a vida do professor Gehard Jancsik, um Austríaco, 52 anos, que veio conhecer o Brasil em 1993, gostou do que encontrou e por aqui ficou. No Brasil se tornou multicampeão, entre algumas dessas conquistas estão 04 Títulos Brasileiros de Canoagem.

Foto divulgação

 

Veja:

GERHARD - O GUERREIRO DAS ÁGUAS

 

 

Uma grande novidade em 2019 foi à cobertura da grande Final Regional das Américas da PES LEAGUE SEASON 2, onde uma equipe Brasileira sagrou se Campeã das Américas.

A Tiger Esports formada por Pró players de Macaé (Fabricio Paes) Rio das Ostras (Vitor “Mito” Abdala) e Campos dos Goytacazes (Allan de Campos) venceu atletas de diversos países do Continente Americano.

O evento aconteceu no primeiro semestre no México, e classificou o trio para o mundial que ocorreu em Londres na Inglaterra.

Foto divulgação

 

Veja:

Grande Final da PES LEAGUE SEASONS 2

 

 

2020 vem ai!

E nós do Portal ESPORTE PRESS BRASIL, que ao longo do ano 2019 tivemos o reconhecimento da ACERJ - Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro e da LMD - Liga Macaense de Desportos,  como um veiculo de comunicação profissional em coberturas esportivas. Vamos continuar levantando a bandeira do esporte, principalmente o regional, dando vez e voz a aqueles que são invisíveis para grande mídia.

Por isso que nessa data, quando estamos comemorando um ano de existência, reforçamos o nosso desejo de continuar firmes com o lema: “ESPORTE PRESS BRASIL – Informação com Credibilidade”.

Comentários