Mais um empate na conta do Verdão
Serra Macaense e Duque de Caxias ficam no 0 a 0 na B1
Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense
Da Redeação do ESPORTE PRESS BRASIL / Com as informações da ASCOM SM
O Serra Macaense ficou no 0 a 0 com o Duque de Caxias na tarde desta quarta-feira (07), em Casimiro de Abreu, pela 6ª rodada da Taça Santos Dumont. Apesar de melhor em campo durante os 90 minutos, com boas oportunidades, o gol não saiu e o Verdão ainda segue em busca da primeira vitória na competição. Para o técnico Luiz Felipe dos Santos, novamente houve evolução e falta o detalhe. O comandante também pontuou que um lance poderia ter mudado o resultado da partida, não assinalado pela arbitragem.
“Fazendo uma análise rápida, outra vez fizemos um bom jogo, com muitas chances de ganhar, criando situações, oportunidades. A partida teve um árbitro um pouco confuso, houve uma penalidade bem clara no primeiro tempo a nossa favor que ele não deu, depois sofremos uma expulsão no segundo tempo, jogamos uns vinte minutos com um a menos, porém a equipe demonstrou mais uma vez superação, garra, infelizmente o resultado não foi o que a gente queria, mas é seguir trabalhando firme, forte, para que a gente possa alcançar na próxima rodada. A competição é assim, é difícil, é equilibrada, tenho certeza que a gente está no caminho certo e assim que a primeira vitória vier, a gente vai ter uma sequência boa na competição”, afirmou.
O Verdão soma três pontos na tabela de classificação e na próxima rodada o Serra Macaense enfrenta o Rio-São Paulo, domingo (11), às 15h, no estádio Luso-Brasileiro.