Ganhadora da Promoção Vamos almoçar?! É moradora do bairro da Ajuda de Baixo

Eliana Terra, diz que acompanha diariamente o Portal, e que adora tudo que fala sobre futebol

              ESPORTE PRESS BRASIL em parceria com o RESTAURANTE E CHOPERIA GALPÃO DO CHOOP, que fica localizado na Barra de Macaé, contemplou nesta terça feira dia 09 de Janeiro, a nossa seguidora Eliana Terra com um belo almoço. A ganhadora da Promoção “Vamos Almoçar?!” realizado nas páginas do Portal e também através de suas redes sociais, teve a oportunidade de levar um acompanhante para aproveitar esse saboroso prêmio.

              Eliana Terra é empresaria no ramos de bebibas, e natural de Conceição de Macabu, atualmente ela reside no bairro Ajuda de Baixo, onde tem trabalha em sua própria empresa. Ela afirmou a nossa equipe de jornalismo, que gosta muito de assuntos ligados ao esporte, e em especial futebol,  fica acompanhando todas as noticias divulgadas pelo Portal, principalmente as sobre o seu Clube de coração o Flamengo.

 Já o Empresário e proprietário do RESTAURANTE E CHOPERIA GALPÃO DO COOP, Eduardo Cardoso, disse que ficou muito satisfeito com a parceria com o ESPORTE PRESS BRASIL, e que muito em breve outras novidades irão acontecer junto com o Portal.

            Vale apena lembrar que o GALPÃO DO CHOOP que tem a direção dos irmãos Eduardo e Fernando Cardoso, esta aberto diariamente para almoço com churrasco, sempre a partir das 11 horas, e as sextas e sábados tem aquele “Happy hour” com muita música, petiscos e cerveja gelada a partir das 18 horas.

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

Foto: ESPORTE PRESS BRASIL

Comentários