Um Macaense Predestinado no futebol

Charles Raphael ajuda o Clube do Remo (PA) a conquistar o acesso a Série B, e pode ser campeão Brasileiro de 2020/2021

Foto divulgação

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

 

O Macaense Charles Raphael vive um momento especial em sua carreira profissional. No último final de semana o meio campista, que atua pelo Clube do Remo, ajudou a equipe Paraense a conquistar após 13 anos uma vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.

A partida teve um enredo épico, protagonizado pelo maior clássico do norte do País, o Re Pa. Inclusive denominado pela crônica do Pará, como o “Clássico do século”.

 

Imagens credito: Clube do Remo

 

Com vitória do Leão Malino em cima do Paysandu, o time foi a primeira equipe a se classificar para a segunda divisão nacional. E o Charles que já havia experimentado a sensação de conquistar um acesso para mesma divisão, no ano de 2014 pelo Macaé Esporte (RJ), compartilha outra vez esse momento, acompanhado do atleta Lucas Siqueira, que na ocasião também vestia a camisa do Alvianil Praiano Fluminense.

 

O Clube do Remo disponibilizou em suas redes sociais na última terça feira (12), a impactante preleção realizada minutos antes do início do clássico Paraense, confira:

Remo divulga em suas redes sociais vídeo emocionante de preleção na Série C: ‘O Leão não teme

 

Em entrevista ao Programa Show do Esporte da Rádio FM 101 de Macaé (RJ), Charles reafirmou que a prioridade do Remo, após o acesso será o Titulo de campeão Brasileiro de 2020/2021.

“Nós fizemos uma campanha muito boa, uma campanha muito regular, e o grupo todo esta de parabéns. o clube, a estrutura que nos ofereceu em todo o campeonato. Mas temos um objetivo que é o titulo da Série C” Disse Charles Raphael.

 

Coletiva de Charles Raphaels -Imagens Remo TV - Extraidas das redes sociais do Atleta

 

Casado e pais de dois filhos, Charles que é cristão, busca através de sua fé as forças para superar as adversidades do dia a dia.

“Passei por momentos delicados com minha família recentemente, mas ao assinar com o Clube do Remo, conversei muito com minha esposa, e disse para ela, que acreditava que Deus tinha um propósito para gente aqui em Belém” Concluiu.

 

Charles Raphael- Foto divulgação

 

Glórias Eternas

Imagens extraidas das redes sociais do atleta

 

Na luta para ser campeão do Brasileirão da Série C, o Remo enfrenta no próximo sábado pela última rodada da fase semifinal, o Londrina (PR). O confronto acontece no Estádio do Mangueirão em Belém, a Capital Paraense.

Já  para conseguir o acesso à Série B, o Londrina precisará ganhar a partida contra o Remo, e torcer para que o Paysandu não ganhe do Ypiranga-RS, em Erechim.

 

 

 

 

Comentários