Malvinas tem rodada quente e bem movimentada na Copa Inter Comunidade

Goleadas e troca de liderança, marcaram o torneio no final de semana

Os Novinhos líder do Grupo A - Foto reprodução

 

Por Renato Silva

No último domingo (21) foi dia de futebol na Arena Malvinas pela Copa Inter Comunidade.

Pela 5° rodada foram três jogos do grupo A, envolvendo o que é considerado “o grupo da morte” pelo equilíbrio, e um jogo adiado do grupo B.

 

Novinhos 4x0 Ajax

No primeiro jogo do dia, a equipe dos Novinhos chegou à liderança do grupo A com a vitória sobre o Ajax, e foi pra ponta do Campeonato com 11 pontos. O Ajax continua sem vencer na competição.

 

Nova Holanda 3x1 Funil

O segundo jogo do dia, duas grandes equipes que se reforçaram com jogadores muito técnicos para competição. E deu NH, que venceu e foi 10 pontos ficando em 4° lugar, o Funil, que era líder caiu para terceiro.

 

Paris 2x1 Alvorada

No último jogo do grupo A, vitória do Paris, que venceu de virada. Saindo atrás no placar, chegando a 11 pontos, alcançando o 2° lugar, mesma pontuação dos Novinhos, perdendo a liderança no saldo de gols. O Alvorada tem seis pontos está em 5° lugar.

 

União 2x3 Lazaredo

Em jogo do Grupo B válido pela 4º rodada, e que havia sido adiado por conta da semana de carnaval, o Lazaredo entrou em campo e venceu a sua primeira partida no campeonato e chegou aos três pontos, alcançando 7° posição. O União continua sem vencer e se complicou na competição.

 

Confira como ficou o G4 do Grupo A

Novinho - 11 Pontos

Paris - 11 Pontos

Funil - 10 Pontos

NH - 10 Pontos

Comentários