Rodada pode definir classificação no final de semana

Copa Inter comunidade nas Malvinas, movimenta quatro partidas do Grupo B

Imboassica - Foto reprodução

 

Por Renato Silva

Neste último domingo do mês de fevereiro, acontece a 5° rodada da Copa Inter Comunidade, envolvendo o grupo B.

Jogos que podem garantir a classificação antecipada para próxima fase e quem pode entrar pela primeira vez no G4. Enfim, essa rodada vai movimentar o grupo B.

 

Bosque Azul x Imboassica

No primeiro jogo do dia, o líder Bosque, que tem 10 pontos, enfrenta o Imboassica que está 2° com sete pontos. O Bosque vencendo e dependendo de outros resultados, pode garantir sua classificação antecipada para próxima fase. No entanto, o verdão perdendo pode sair do G4. Em caso de vitória, se iguala seu adversário com 10 pontos, e só não vai à liderança devido ao saldo de gols.

 

Lazaredo x NH CITY

No segundo jogo dia, o time do Morro Lazaredo, que está em 7° e com três pontos (venceu sua primeira partida na rodada passada), vem para da volta pro cima na competição. Se vencer chega aos seis pontos, mesmo pontuação do NH CITY.

O Time da Comunidade Nova Holanda está em 4° com seis pontos, vencendo se consolida no G4. Perdendo pode sair da zona de classificação.

 

Alzirão x União

A equipe da Aroeira Alzirão, está em 5° com cinco pontos e se vencer pode entrar no G4 pela primeira vez na competição.

Já a União ainda não venceu no torneio, está em último com apenas um ponto e vêm com o objetivo de conquistar seus três pontos.

 

Ponto Final x Fronteira

O Ponto Final do Bairro Malvinas está em 3° com sete pontos. Caso vença vai chegar aos 10 Pontos, ficando perto de garantir sua vaga na próxima fase. Se perder pode sair do G4.

O Fronteira precisa vencer para ingressar no G4.

Ponto e Fronteira, esse duelo vai sair faísca, porque as duas equipes estão precisando vencer.

Comentários