Chuvas de gols na Copa Inter comunidade

Resultados na rodada modificam classificação do Grupo B

Equipe do Alzirão - Foto divulgação

 

Por Renato Silva

No último Domingo do mês de fevereiro aconteceu a 5° rodada da Copa Inter Comunidade.

Uma rodada de muitos gols, de goleadas, e mudança no G4 do Grupo B.

 

Bosque 1x0 Imboassica

 

No primeiro jogo do dia o líder Bosque venceu a equipe do Imboassica, e foi a treze pontos se consolidando na liderança da chave.

Já o verdão da Lagoa que era 2° caiu para quinto lugar com sete pontos, saindo da zona de classificação que vale uma vaga na próxima fase.

 

 

Lazaredo 0x4 NH CITY

 

Na segunda partida do dia, o NH CITY que estava em quarto, goleou o Lazaredo. Com o resultado a equipe do Bairro Nova Holanda chegou aos nove pontos, subindo na tabela de classificação e alcançando o 2° no grupo. Com derrota o Lazaredo ficou em sétimo com três pontos.

 

 

Alzirão 6x2 União

 

No terceiro jogo do dia, a equipe do Alzirão aplicou uma goleada. A equipe da Aroeira tinha cinco pontos, foi a oito pontos, entrando pela primeira vez no G4. A União permanece em último com um ponto.

 

 

Ponto Final 0x2 Fronteira

 

No Último jogo do dia, o Fronteira venceu e chegou aos sete pontos entrando no G4. O resultado foi muito ruim para equipe do Ponto Final, que saiu do seleto grupo que garante uma vaga as quartas de finais do torneio. A equipe do bairro Malvinas permanece com sete pontos, mas ainda com chances de classificação.

 

 

Classificação G4 do Grupo B

 

1° Bosque - 13 Pontos

2° NH CITY - nove Pontos

3°Alzirão - oito Pontos

4° Fronteira - sete Pontos

Comentários