Dias de lutas, Dias de Glórias!!!

Luiz Antônio Zaluar conduz o Al Akhdoud à elite do futebol Saudita

Fábio Carille e Luiz Antônio Zaluar -Foto reprodução - Arquivo pessoal

 

Da redação do ESPORTE PRESS BRASIL

 

Dia de festa em Najran na Arábia Saudita. Com a presença do amigo e treinador Fabio Caribe (Ex Corinthians) e do Embaixador Brasileiro no País Árabe Marcelo Della Pria, Luiz e Antônio zaluar juntos com seus comandados, dentre eles dois atletas brasileiros Tyason e Kaka Mendes, conquistou um dos seus objetivos nessa temporada 2020/2021. Al Akhdoud Club na penúltima rodada campeonato empatou com Al Taqdom pelo placar de 1 a 1. Com esse resultado a equipe do treinador brasileiro chegou aos 50 pontos e conseguiu de forma antecipada o acesso para primeira divisão do Campeonato Saudita na próxima temporada.

 

Zaluar, comissão técnica e os atletas Tyason e Kaka Mendes- Foto reprodução 

 

Emocionado Luis Antônio Zaluar dedicou a conquista aos seus pais, que durante esse período que esteve dirigindo equipe, faleceram no Brasil.

“Fica a homenagem a meu pai e minha mãe que infelizmente se foram nesse período em que estamos nesse projeto.” Disse Zaluar.

Zaluar dedica a vitória a famila após a conquista - Foto reprodução

 

A 26ª e última rodada da competição, haverá um confronto direto pelo título da temporada. A sua equipe enfrenta o Bisha, que nesse sábado (03) venceu Al – Jandal e chegou a 49 pontos. A partida acontece na próxima sexta feira (09) às 14h45minhs (Horário de Brasília) e o Al Akhdoud, que tem 50 pontos joga por dois resultados, empate e vitória e somente deixa de ser campeão se for derrotado pelo adversário.

 

Crédito:Eduardo Pires Comunicação

Comentários