Treinador Brasileiro é campeão do Grupo A e pode ser Campeão da Divisão 2 no próximo sábado (17)

Zaluar conduz seu time Al Akhdoud, a grande final do Campeonato da Arábia Saudita

Foto reprodução

 

Da redação do ESPORTE PRESS bRASIL

 

Com uma virada e o placar final por 2 a 1 em cima do Bisha, o Al Akhdoud sob o comando do técnico Luiz Antônio Zaluar, conquistou na última sexta feira (09), o titulo de campeão do Grupo A no Campeonato Saudita – Divisão 2.

Após a 26ª e última rodada envolvendo pontos corridos e jogos de ida e volta, o Al Akhdoud se prepara para fechar o torneio com “chave de ouro”.

A trajetória até a classificação e o acesso a primeira divisão nacional do Campeonato Árabe Saudita, a equipe de Zaluar alcançou 15 vitórias. Foram 53 pontos conquistados com 68% de aproveitamento.

 

Zaluar, Comissão técnica e equipe do Al Akhdoud - Foto reprodução

 

Agora conforme o regulamento previsto para edição dessa temporada, a Federação de Futebol da Arábia Saudita encerra a Divisão 2, com uma partida final entre o Campeão do Grupo A contra o Campeão do B. Os grupos A e B tiveram 14 equipes cada, se enfrentando dentro do próprio grupo. As duas primeiras colocadas dos A e B, conquistaram o acesso para Divisão 1 do Nacional.

 

* Confira como ficaram as tabelas dos grupos A e B  após  26ª rodada:

 

Grupo A

 

Grupo B

A decisão será em jogo único, e ocorrerá no próximo sábado (17) contra o Al-Orobah, que foi o campeão do Grupo B. O Al Akhdoud jogará na casa do adversário, na cidade de Sakaka.

 

Técnico Zaluar descreve como foi Bisha 1 X 2  Al  Akhdoud -  Edição de imagens/Crédito: Esporte Press Brasil

 

Zaluar confessa que espera continuar contando com o ótimo retrospecto e com os gols, da dupla brasileira Tylon e Kaká Mendes. Responsáveis inclusive pelos gols da vitória e o titulo do Grupo, na vitória por 2 a 1 sobre a Bisha.

Comentários