Invicto: técnico Macaense pode colocar o Botafogo nas semifinais do Candangão.

Luciano Lamóglia ajusta os últimos detalhes para o confronto com o Samambaia no final de semana.

Foto divulgação

 

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

Depois de uma vitória na primeira em cima do Legião, e um empate com o Sobradinho na segunda rodada do Campeonato Brasiliense. O técnico Luciano Lamóglia acerta os últimos detalhes para terceira rodada neste final de semana.

O Botafogo de Cristalina lidera o grupo B do “Candangão” e enfrenta no próximo sábado (12) o Samambaia do Distrito Federal.

Resultado positivo deixa time comandado pelo Macaense em situação bastante confortável para sequência do torneio. O grupo B tem sete equipes, e uma vitória pode encaminhar o Botafogo para uma das vagas da semifinal. Isso porque se classificam os dois primeiros colocados do grupo.

Porém se do lado do Botafogo, o técnico Luciano encontra um ambiente tranquilo, o seu colega Marcos Sidnei que comanda o Samambaia nem tanto.

Equipe vive momentos conturbados na competição. Tudo por conta do baixo aproveitamento. O Samambaia estreou com um empate com o Cruzeiro do DF, na segunda rodada perdeu por 3 a 2 para o Planaltina DF depois de esta vencendo por 2 a 0 e na última quarta feira (10) sofreu uma nova derrota, agora para o Greval por 1 a 0.

O resultado revoltou o Presidente do Samambaia que demitiu o técnico, ainda no intervalo da partida. Logo em seguida em cenário desses digno de um folhetim, o mandatário do Samambaia esfriou a cabeça e repensou sua decisão e voltou atrás e readmitiu o treinador.

Nesta quinta-feira (11/8), Marcos e o Presidente almoçaram juntos, e durante o encontro pediu desculpas pelos comentários feitos ao trabalho do treinador. Disse que “agiu de cabeça quente” e prometeu dar mais condições para o técnico possa entregar um desempenho melhor.

Botafogo de Cristalina e Samambaia se enfrentam no próximo sábado (12) partir das 16 horas.

A Partida acontece no Estádio Municipal Salvador Amado.

Comentários