Festa do Mengão em Macaé!

Ronaldo Angelin, o Héroi do Titulo Brasileiro de 2009, e os Troféus da Libertadores e o Mundial em Setembro no Tênis Clube Sede de Praia

Arte Embaixada Fla Macaé

 

De redação ESPORTE PRESS BRASIL

A Embaixada do Flamengo em Macaé, conhecida por Fla Macaé, começou a divulgar essa semana em suas redes sociais, que esta preparando um grande evento.

Denominada pelos organizadores de a “Embaixada Fla Macaé – A Festa”, esta vai acontecer no primeiro final de semana de setembro (03). O local será o Tênis Clube Sede Praia, com abertura prevista para as 15 horas.

Os Rubro Negros e Simpatizantes vão ter disponível Open bar (Cerveja Antarctica, água e refrigerante) e copo personalizado.

As atrações musicais confirmadas:

O grupo Samba da Vila e Amanda Amado prometem muito samba de qualidade para os presentes. Além do DJ Pimpolho animando nos intervalos.

Contudo a grande personalidade que esta sendo aguardada para a Festa, e presença do herói do título Brasileiro de 2009 - Ronaldo Angelim, o Magro de Aço.

E para fechar com “chave de ouro” o torcedor vai ter a chance de tirar uma foto com a Taça da Libertadores da América e do Mundial de Clubes.

Esse evento estava programado para acontecer a 2 anos atrás, em março de 2020. Mas devido ao inicio da Pandemia de Covid, não foi possível a sua realização. Agora, com a liberação dos eventos, ela entrou na pauta e promete agitar a Nação em Macaé e Região.

 

Os ingressos já estão disponíveis nos seguintes pontos de venda:

- Loja Nação Rubro Negra (Plaza Macaé)

- Ribeiro Distribuidora (Sol y Mar)

 

Na internet:

Clique aqui

Comentários