O Verdão esta há dois jogos de ser Campeão Estadual
Serra Macaense encara o América RJ na grande final, do Campeonato Estadual Sub 17
Sera Macaense - Fotos: Eduardo Araujo / Serra Macaense
ESPORTE PRESS BRASIL - Por Mário Luiz
O Verdão se prepara para mais uma decisão envolvendo suas divisões de base. Em uma temporada bastante proveitosa, o Serra Macaense decide diante do América RJ, quem será o grande campeão da Série A2 Sub 17 do Campeonato Estadual de 2022.
No dia 31 de julho desse ano, o Sub 20 levantou o troféu da categoria, vencendo o Serrano no Estádio Claudio Moacir de Azevedo (Moacirzão). Pela primeira vez em sua história, a equipe Macaense havia conquistado um titulo estadual dentre todas as categorias. Esse feito por ser recorrente a partir de amanhã.
Em Busca do Segundo Titulo de Campeão na Temporada
O Verdão enfrenta o Alvirrubro em seu estádio, o Giulite Coutinho, em Mesquita, município da Região metropolitana do Rio de Janeiro. A partida começa as 12hs45, e será a primeira de uma sequência de dois jogos.
O jogo da volta será no Moacirzão no mesmo horário, 12hs45. Como teve um melhor aproveitamento durante o campeonato, o Serra Macaense leva a vantagem de poder decidir o titulo perto de sua torcida.
As regras
Não existe o critério do “Gol qualificado”. Com isso, o resultado para que se conheça de fato o campeão, será construído nas duas partidas, com o placar agregado.
E ao final do tempo regulamentar, caso persista a igualdade de placar, a decisão será definida por cobranças de penalidades.
Sera Macaense - Fotos: Eduardo Araujo / Serra Macaense
O provável time do Serra Macaense para o primeiro jogo da decisão deve ser:
Baloteli, Caio, Cadu, Carlinhos, Kauâ Gomes, Paulo Victor, Kauã, Tereu, Aprigio, Bento e Isac
Visando possíveis substituições durante a partida, o Técnico Clayton Moraes conta com os seguintes atletas no banco de reservas:
Felipe, Hotz, Lorran, Lupan, Allyson, Arthur, Messi, Pedrosa e Victor.
Leia mais sobre o Serra Macaense
Mais uma decisão para Verdão
É Campeãoooooo!!!
Serra Macaense vence o Serrano, e conquista o Campeonato Carioca diante da sua torcida no Moacirzão