Dor, perda e emoção do outro lado do mundo

Treinador Brasileiro Zaluar conquista vitória e líderança no Campeonato Árabe, ao mesmo tempo que recebe a noticia do falecimento de sua mãe.

Foto divulgação

 

Da Redação do ESPORTE PRESS BRASIL

 

O experiente técnico Brasileiro Luis Antônio Zaluar, que já tem uma longa história de sucesso no Oriente médio, vai realizando mais um trabalho de excelência. O Al Akhdoud Club terminou o primeiro turno com 28 pontos, liderando o Grupo A do Campeonato Árabe da Divisão 2. A posição foi alcançada após uma vitória pelo placar de 1 a 0 contra a equipe de Bisha, na última quinta feira (21), jogando em seu estádio o Prince Hathloul Bin Abdul Aziz Sport City Stadium, que fica localizado na cidade de Najran, Arábia Saudita.

 

Confira a Classificação

 

Arte divulgação

 

 

Entre a dor e superação

 

No mesmo dia que comandava o sua equipe rumo à liderança da competição, Zaluar recebeu aqui no Brasil, a confirmação do falecimento de sua mãe, Amélia Zaluar na cidade do Rio de Janeiro.

 

Zaluar, Dona Amélia e familiares - Foto divulgação

 

"A vida de um treinador de futebol e sua família pode parecer fácil para a maioria das pessoas. Mas só nós, que vivemos a distância e as perdas, sabemos os sacrifícios que nos custa. No dia da partida de minha querida mãe ir para a beira do campo conduzir o time a frente não foi nada fácil. Agradeço aos meus jogadores a homenagem e a vitória", disse, emocionado, o treinador Luis Antônio Zaluar.

 

Sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, o Al Akhdoud finaliza o 1º turno na liderança da Divisão 2 do Campeonato Árabe

Imagens: Onze Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo

 

O 2º turno

 

Na próxima terça feira (26), o Al Akhdoud sob o comando do Luis Antônio Zaluar retorna a campo jogando em casa, para enfrentar o Kumait. A partida vai ocorrer às 10 horas (Brasília).

 

Na torcida

 

Admirado pela torcida e a crônica esportiva Macaense, Zaluar que já comandou a equipe do Macaé Esporte em duas oportunidades (2006 e 2018), tem recebido o carinho dos amigos da cidade de Macaé (RJ), através das suas redes sociais.

Zaluar no Macaé Esporte em 2018 - Foto divulgação

 

 

Comentários