Macaé apresenta reforços para o Campeonato Carioca

O meio-campo Victor Barcelos e o zagueiro Matteo Zatorre são as novidades do Leão

Victor Barcelos e Matteo Zatorre - Foto reprodução

 

Por Daniela Assis

Faltando poucos dias para a estreia no Campeonato Carioca, a diretoria do Macaé Esporte segue se movimentando no mercado em busca de reforços para o elenco do Leão do Norte Fluminense. Enquanto o técnico Eduardo Allax monta o planejamento dentro de campo, fora dele, diretoria e comissão técnica trabalham para encorpar o grupo. No último domingo (21), a atividade no estádio Cláudio Moacyr contou com a presença do meio-campo Victor Barcelos, que é cria das categorias de base do Bragantino, tem passagem pelo América-RJ e disputou o último Carioca da B2 pelo Tigres-RJ.
.
“A expectativa é ótima para esse campeonato, fiz meu primeiro treino com o grupo e me senti muito bem. O Macaé é um clube acostumado a jogar série B de Campeonato Brasileiro e vamos trabalhar com esse pensamento, o Macaé é grande, time de expressão e vamos trabalhar para fazer um grande campeonato”, disse Victor Barcelos.
.
Outra novidade ficou por conta do zagueiro Matteo Zatorre. Cria das categorias de base do Santos, Matteo foi captado pelo observador do Macaé em São Paulo, Solito, que é o principalmente responsável por descobrir talentos em São Paulo para o clube. Solito observou as atuações de Matteo na Copa São Paulo desse ano, e indicou o jogador para o Sub20 do Macaé. O zagueiro chegou, e na atividade do último domingo chamou atenção da comissão técnica comandada por Eduardo Allax, e agora vive a expectativa por defender a equipe no Cariocão desse ano.
.
“Estou ansioso, vai ser um nova oportunidade e motivação para seguir minha carreira. Sou muito grato a Deus que esteve presente e não me deixou baixar a guarda, e foi meu maior incentivador e investidor do meu sonho. Agradeço a minha família e amigos que sempre se fizeram presente”, disse Matteo.
.
O Macaé Esporte segue a preparação visando a estreia no Campeonato Carioca diante do Bangu, ainda sem local definido.

Comentários