Cria Macaense do bairro Aroeira, "brota" no atlético Goianiense

Kevin é mais um atleta da Capital do Petroleo, que se destaca e entra na onda do que ja vem sendo chamado nas redes sociais de "Macaé Storn". ATempestade Macaense de atletas da cidade, em grandes clubes do futebol brasileiro

Foto reprodução

 

Por Renato Silva

 

Os Ensinamentos absorvidos pelos filhos, acabam influenciando nas decisões da carreira profissional de muitos, que tem o Pai como referência vida. São pessoas motivadas pela admiração que tem pela carreira dos pais, e optam por trilhar o mesmo caminho.

Kevin Leonardo de 18 anos cria do bairro Aroeira, tem seu pai como um espelho, um incentivador e que vai esta sempre do seu lado. Leandro Galo como é conhecido, move montanha pra realizar o sonho do seu filho.

Leandro o Pai, jogou futebol, mas não pode realizar o seu sonho de se profissionalizar, porém agora vê seu filho no caminho certo, tendo projeção na sua carreira. Acompanha o filho em todos os momentos, até mesmo quando Kevin pensou em desistir. Nessas horas a presença do paizão, do amigo, que conversa passa confiança e carinho faz a diferença. Literalmente decidiu correr com ele na rotina do dia a dia, e na sequência convidou o preparador físico Matheus para cuidar do seu condicionamento. Por esses exemplos, que o Kevim demonstra reconhecimento e respeito a sua base familiar.

Aonde Tudo Começou

 

Tudo começou na escolinha do Galaxy em Macaé, porque foi ali que ele conheceu um segundo pai, que era o dono do time, que tem gratidão eterna...

 

Fabiano Mourinho

 

O Mister Mourinho foi seu técnico que desde base, orientando, sendo talvez mais que um treinador. Na verdade, o atleta o considera como pai também. Com ele disputou em 2016 a série B1 do carioca, e Kevin confessa que deu bastante “trabalho” ao Mourinho, pro esse motivo lhe é grato por tudo.

 

Por que Brocador

 

Seu apelido Brocador, começou quando ele ainda disputava o campeonato Carioca Série B1 e foi artilheiro, ali Mourinho começou lhe chamar de Brocador.

 

Sua chegada ao Atlético-Go

 

O interesse do atlético-GO surgiu quando disputou e se destacou em um torneio em Goiânia. A partir daí, os representantes do clube entraram em contato, oferecendo à grande oportunidade na sua carreira de jogar em grande time.

 

Momento Difícil

 

O momento mais difícil da sua carreira foi quando ele perdeu seu primo, que considerava como irmão. Mesmo abatido pela perda, Kevin se lembrou do pacto que ambos fizeram. Esse pacto era a promessa era dar uma qualidade de vida melhor para avó. O acordo foi encarado como uma responsabilidade sua e hoje, ele vai em busca desse objetivo, que é dar o melhor pra sua amada avó.

 

Momento Marcante

 

O momento marcante em sua carreira foi em especial o dia 04 de março desse ano. Quando fez seu primeiro gol como profissional.

Tudo que ele havia imaginado, sonhado, se materializava bem ali na sua frente. É sensação da recompensa de todo o sacrifício e da luta ate aqui. Afinal a privação de esta longe do carinho da família e dos amigos, tinha valido a pena.

 

Seu Sonho

 

Mas isso é apenas o começo. Seu sonho vai mais além. Nele esta a conquista de metas estabelecidas por ele no Atlético-GO, que é a busca diária de um trabalho de excelência e segundo o próprio atleta, realizar mais um sonho, que é jogar no futebol europeu ser for da vontade de Deus.

Comentários