Copa Verão de Futevôlei Adulto anima Arena em Farol de São Tomé

Os eventos esportivos no Verão de Todos Nós são realizados pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes

Foto: Cinthia Carneiro / Divulgação
 
Por: Hevertton Luna
Neste domingo (18), a Arena do Farol recebeu a Copa Verão de Futevôlei Adulto, com a realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes. A competição contou com a participação de 20 duplas de diferentes municípios e estado, como Campos, Rio das Ostras, Itaperuna e Presidente Kennedy/ES. Os grandes campeões foram Guilherme e Fernando, com a prata a dupla Beyrut e Dezinho e com o bronze, Zacarias e Douglas.
 
INCLUSÃO NO FUTEVÔLEI 
 

 

Em meio às disputas, aconteceu um jogo demonstrativo com paratletas, que mostraram que não há limites para a prática esportiva. Os paratletas, Benigno Ribeiro e Carlos Souza, comentaram que ainda é tudo muito novo e que partidas de exibição, como as que ocorreram, ajudam a trazer mais atletas para a modalidade. "Gostaria de agradecer a Prefeitura de Campos e a Fundação Municipal de Esportes, por nos dá essa oportunidade de nos apresentar" afirmou Benigno.

 
* Com informações Secom Campos dos Goytacazes

Comentários