Turkish Airlines realiza torneio de boliche internacional, reunindo equipes de 133 cidades em 70 países

Etapa brasileira celebrou a SPL Consolidadora como campeã, que viajará para Istambul representando os agentes brasileiros na grande final

Agentes de viagem e equipe da Turkish Arilines reunidos antes da partida - Divulgação

Por Camila Rocha

A Turkish Airlines teve o prazer de anunciar mais uma edição do Torneio de Boliche Amador para agências de viagens, promovendo um evento emocionante que reúne equipes de diversas partes do mundo. A etapa brasileira, que ocorreu no dia 3 de abril de 2024, contou com a participação de 30 equipes, cada uma composta por três jogadores, competindo por uma vaga na grande final em Istambul, que ocorrerá de 26 a 28 de abril.

A equipe vencedora foi SPL Consolidadora, composta por Rafael Ramos, Pablo Arias e Rodrigo Pessoa, que somou 809 pontos, que estará representado o Brasil na rodada decisiva em Istambul. Em segundo lugar ficou o time da Transpac e em terceiro a da Tunibra, que somaram 739 pontos e 700 respectivamente.

Agentes competindo durante o torneio de boliche da Turkish Airlines - Divulgação

Agrupando equipes de 133 cidades em 70 países, o torneio é uma verdadeira celebração da diversidade e união entre os parceiros comerciais da Turkish Airlines em todo o mundo. Os participantes têm a oportunidade de competir em um ambiente divertido e descontraído, enquanto fortalecem os laços profissionais e compartilham experiências únicas.

Desde o início do torneio, em 2012, a Turkish Airlines tem se empenhado em promover a interação e o relacionamento entre seus parceiros comerciais, e o Torneio de Boliche Amador tem sido uma plataforma importante para alcançar esse objetivo. Os jogos, que serão disputados entre fevereiro 15 a abril 15, são marcados por momentos de competitividade, camaradagem e diversão.

A Turkish Airlines agradece a todos os participantes, parceiros e colaboradores que tornaram este evento possível, e espera ansiosamente pela emocionante final em Istambul, onde os vencedores da etapa brasileira terão a oportunidade de competir contra agentes de viagens de todo o mundo.

Para mais informações sobre o Torneio de Boliche Amador da Turkish Airlines e como participar de futuras edições, visite o site e preencha o formulário de inscrição com pelo menos 3 dias de antecedência do torneio em sua região. Os resultados, regras e a programação geral também podem ser acompanhados no site.

O primeiro lugar foi para o time da SPL, composto por Rafael Ramos, Pablo Arias e Rodrigo Pessoa _ Divulgação

 

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, tem uma frota de 436 aeronaves (de passageiros e carga) que voam para 345 destinos em todo o mundo, sendo 292 internacionais e 53 domésticos em 129 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em suas contas de mídia social no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Instagram.

Sobre a Star Alliance: 

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global, com base numa proposta de valor para o cliente de alcance global, reconhecimento mundial e serviço ininterrupto. Desde a sua criação, tem oferecido a maior e mais abrangente rede de companhias aéreas, com um enfoque na melhoria da experiência do cliente ao longo da viagem da Aliança. 

As companhias aéreas membros são: Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United. Globalmente, a rede da Star Alliance oferece atualmente mais de 10.000 voos diários para quase 1.200 aeroportos em 184 países. Outros voos de ligação são oferecidos pelos parceiros de ligação da Star Alliance Juneyao Airlines e THAI Smile Airways. Gabinete de Imprensa da Star Alliance: Tel: +65 8729 6691 Email: mediarelations@staralliance.com         

Star Alliance Press Office: Tel: +65 8729 6691 Email: mediarelations@staralliance.com Visit our website.      

 

Comentários