A base forte do Serra Macaense

Do campo para a sede administrativa, a trajetória de Dhouglas Tavares no Verdão

Foto: Ascom Serra Macaense FC

 

Oriundo da Malvinas, tradicional bairro de Macaé, o jovem Dhouglas Tavares (20 anos) vive no Serra Macaense um momento de transição. Desde que chegou ao clube para atuar no Sub-15, seu sonho era defender as cores do Verdão. Com idade de Sub-20, nesta temporada, através do CEO Marcelo Soares, após seu desligamento da equipe comandado pelo Professor Rodriguinho, ocorreu um convite importante para sua trajetória: trabalhar na área administrativa do SMFC.

“Era um atleta da periferia. Cresci, me formei no Serra Macaense, minha história é de dedicação ao extremo em todos os momentos, me faltam palavras para descrever o que o clube representa para mim e minha família. Este convite veio justamente no período de algumas dúvidas e foi muito importante, porque todos me viam como atleta e agora posso ser visto como profissional sério que estará entre o campo e administração. É uma oportunidade valiosa, de ouro mesmo, para trabalhar no meio do futebol, será uma experiência muito boa. A expectativa muito alta. Pretendo contribuir bastante e aprender muito. Quero agradecer a todos pela oportunidade, minha família sempre me apoiando, ao presidente Rodrigo (dos Santos), ao diretor Marcelo Soares que fez este convite e está diariamente ao meu lado na qualificação e preparação dessa nova fase. É de extrema felicidade pessoas assim torcendo por mim, com um nível profissional altíssimo”, descreveu.

“Preocupados com este processo transformador, estimulamos e apoiamos o Dhouglas a entrar na faculdade, face a não permanência dele conosco enquanto jogador. Incentivamos ele para dar sequência na carreira, próximo ao futebol. A gente tem uma ideia bem bacana de crescimento do Dhouglas na área administrativa e, posteriormente na logística também, fazendo o elo entre o clube, a federação do Rio de Janeiro, CBF e demais necessidades através das ferramentas tecnológicas que utilizamos para elevar o patamar do Serra Macaense. Estamos muito felizes com esta oportunidade, porque os dois lados querem avançar juntos. Isto é o mais importante”, afirmou

Comentários