Fluminense e Boca Juniors decidem o título da Libertadores no Maracanã

O Cronista Esportivo Roberto Espíndola projeta a final, e o que espera do tricolor das laranjeiras, que será o representante do futebol brasileiro nessa edição.

Pôster da final da Libertadores entre Fluminense e Boca JuniorsReprodução/Twitter Libertadores

 

Por Roberto Espindola

Adversário definido, agora são 28 dias para se lapidar o excelente trabalho realizado até agora, repetir movimentos e aprimorar a sincronização.
Teremos um adversário que venceu a competição por seis vezes e vai fazer de tudo para empatar com o rival local que ganhou sete, dominaram uma década da competição mas hoje não tem a mesma força, mas tem uma camisa pesada e tradicional que deve ser muita respeitada.


Respeitar sempre, mas temer nunca


Aliás nós não tememos nenhum adversário, temos um grupo coeso, experiente , acostumado a ganhar, mas com o frescor de uma juventude forjada dentro das nossas invernadas.
Um treinador estrategista que conhece cada detalhe do Grupo, corajoso e inteligente o suficiente para conter a ansiedade , mas motivar na medida certa.


Eles terão a tradição de conhecer como se vence a competição, tiveram em 11 finais, nós apenas em uma, mas o cenário é o mesmo, o palco é o nosso preferido é dessa vez não existe vantagem a não ser da única torcida regida por João de Deus!!!!
Em busca da Glória Eterna!!!
Vence o Fluminense….

 

Roberto Espíndola é Cronista esportivo, executivo de futebol e faz análises sobre o Fluminense.

Comentários