Após queda de parte da cobertura, Moacyrzão sofre incêndio

Incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (07) durante operação para retirada da estrutura danificada

Um dia após queda da cobertura da arquibancada, incêndio atinge o Moacyrzão (Foto: Reprodução/Notícias Macaé)


TIAGO FERREIRA / ESPORTE PRESS BRASIL

 

Definitivamente as coisas não andam nada boas para o Moacyrzão. Um dia após a queda de parte da cobertura da arquibancada que fica atrás do gol, o estádio voltou a ser palco de novos problemas. Nesta terça-feira (07) pela manhã, durante a operação para a retirada das estruturas danificadas, parte do material encostou nos fios de alta tensão da Rua Aurélio Cristiano da Silva e iniciou um incêndio que atingiu aquele setor do Moacyrzão.

Até o momento, não se sabe quem assinou os laudos que permitiram a liberação do estádio para receber as partidas da Fase Preliminar (Seletiva) do Campeonato Carioca. A Prefeitura de Macaé informa apenas que o Moacyrzão passou por melhorias no final de 2019 para receber esse aval, mas não diz que procedimentos foram realizados, até porque os problemas estruturais tanto na cobertura quanto nos alambrados seguem inalterados.

Nesta segunda-feira (06) à noite, conforme o Esporte Press Brasil informou em primeira mão, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) interditou o local e o Macaé Esporte será obrigado a atuar em outro lugar na última rodada, diante da Portuguesa.

Em comunicado em seu site, a entidade máxima do futebol carioca informou que o Macaé tem até às 12h desta quarta-feira (08) para indicar um novo lugar para atuar na rodada final da Seletiva. Caso não indique uma nova praça, o Ferreirão abrigará o jogo. Contudo, o estádio em Cardoso Moreira deve ser o escolhido pela equipe para atuar.

Em meio a estes problemas estruturais extracampo, o Macaé volta aos gramados nesta quarta-feira (08) para pegar o Americano, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. O Alvianil Praiano é o vice-líder da Seletiva, com 6 pontos.

Comentários